Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Polícia prende dois jovens por assassinato de DJ durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Polícia prende dois jovens por assassinato de DJ durante a madrugada
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu dois jovens acusados de terem assassinado o DJ, Renato Souza Santana, na madrugada de sábado (16), na cidade de Campo Verde (130 km de Cuiabá). Kelvinmar Cardoso, 21 anos e Bruno Nunes de Andrade, 18, foram identificados como autores do crime e detidos ainda na manhã do último fim de semana.


Leia mais:
Mulher é sequestrada após sair de banco e levada para município vizinho
 
Renato trabalhava como DJ em uma boate da cidade e foi encontrado morto em via pública, no bairro Jupiara, com 4 quatro perfurações de arma de fogo. Durante atendimento de local de crime, os investigadores viram rastros de sangue constatando que a vítima havia sido alvejada em outro local. No levantamento, testemunhas informaram sobre um desentendimento ocorrido na boate dias antes.
 
Após colher informações os investigadores identificaram três rapazes que haviam participado da discussão. Na casa de Kelvinmar, os policiais apreenderam em seu quarto uma bermuda jeans e uma camiseta, roupas que ele estaria usando no dia do crime, bem como uma motocicleta Honda XRE 300, branca, supostamente utilizada no crime.
 
Na casa do segundo suspeito, Bruno Nunes de Andrade, os policiais também encontraram uma segunda motocicleta, Honda Titan, que também teria dado cobertura no assassinato. Pelas imagens dos circuitos de câmeras de segurança de comércios da redondeza, uma motocicleta grande com duas pessoas se aproxima e o garupa desembarca e atira na vítima, que corre, sendo perseguida pelo suspeito.
 
O condutor da moto grande faz um contorno e neste mesmo instante aparece uma segunda motocicleta, aparentando ser a Honda Titan, dando cobertura. A motocicleta desce no mesmo sentido que a vítima e o suspeito correram e logo a primeira motocicleta aparece na contramão trazendo o suspeito que havia atirado na vítima.
 
Os dois jovens foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e encaminhados a cadeia pública da localidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet