Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Homem é preso acusado de estuprar e agredir menina de 13 anos em Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é preso acusado de estuprar e agredir menina de 13 anos em Cuiabá
Uma menina de apenas 13 anos acusa um homem de 27, identificado como M.V.P.F., de tê-la estuprado na última segunda-feira (18), no bairro Sonho Meu, em Cuiabá. Segundo consta, além de manter relações sexuais com a jovem, ele ainda teria a agredido. Aos policiais, o suspeito negou o estupro, mas confirmou ter batido na adolescente.


Leia mais:
Polícia Civil prende homem por estuprar enteada de nove anos
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a mãe da menina chegou a sua residência e encontrou a filha com diversos hematomas pelo corpo e ferimentos nos lábios. A garota então contou que mantinha relações sexuais com um homem e que ela teria sido vítima de abuso por parte dele.
 
Uma viatura então seguiu até a casa do suspeito, que confirmou ter causado os hematomas na menor, mas negou o estupro. Por conta disto, foi dada voz de prisão ao suspeito. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
 
O suspeito estava com diversos arranhões pelo corpo, que já possuía anteriormente aos fatos narrados acima. Os machucados teriam sido ocasionados em uma briga dias atrás, com sua ex-convivente. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet