Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA

Vídeo mostra confusão e gritaria entre servidores durante sessão na Câmara Municipal

Foto: Reprodução

Vídeo mostra confusão e gritaria entre servidores durante sessão na Câmara Municipal
Um vídeo registrou uma confusão e gritaria entre dois servidores públicos durante uma sessão ordinária que ocorreu na última segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Barra do Garças (521 km de Cuiabá). A confusão teria sido causada após discussões a respeito da implantação de um estacionamento rotativo na cidade.


Leia Mais: 
Segurança saca arma após mulher causar confusão em agência do Banco do Brasil; veja

O homem de camiseta amarela (veja o vídeo ao final da matéria), que não teve seu nome revelado, seria assessor de um vereador do município. Moradores da região que costumam assistir as sessões contaram que esta não é a primeira vez que ele se envolve em confusão durante no local. Já o segundo envolvido seria assessor do prefeito Roberto Farias.
 
As discussões sobre o assunto já estão acaloradas há algum tempo. Tudo teria começado no desfile cívico de sete de setembro, ocasião em que haviam dois grupos manifestando, um a favor e outro contra a implantação do estacionamento rotativo. Na ocasião, houve confronto entre os grupos e uma lojista acabou sendo agredida verbal e fisicamente, o que ocasionou o protesto na Câmara municipal.
 
Veja o vídeo: 
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet