Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Univag Solidário

Univag promove oficinas de linguagens com releituras de obras europeias e traz orientação jurídica durante evento

Foto: Reprodução

Univag promove oficinas de linguagens com releituras de obras europeias e traz orientação jurídica durante evento
O Univag Centro Universitário está em contagem regressiva para a 6° edição do Univag Solidário, que acontece no dia 23 de setembro no Campus da instituição, das 8h às 12h.  Ciências Humanas, através do Curso de Letras, traz oficinas de linguagem, com releituras de grandes obras de Vanguarda Europeia. Já Pedagogia também traz oficinas de Contação de História e ainda uma brinquedoteca para as crianças.

 
O Curso de Direito e o Núcleo de Práticas Jurídicas do Univag (NPJ) traz um dos serviços mais procurados na ação social: a orientação jurídica nas varas civil, penal e trabalhista. Os serviços serão prestados por acadêmicos do 9° e 10° semestre e supervisionados por professores.

Leia Mais: 
 Em edição de aniversário, Univag leva cardiologistas para o Multiação no Tijucal

De acordo com a assessoria, o evento irá oferecer gratuitamente à população mais de 50 tipos de serviços. diferentes em diversas áreas do conhecimento, como saúde, educação, orientação jurídica, cidadania, empreendedorismo e cultura. O Univag Solidário irá reunir ainda diversas instituições, públicas e privadas, parceiras, que juntas vem transformando a vida da comunidade.
 
Inspirados pelo Univag Solidário, colaboradores, coordenadores, professores, diretores de áreas, gestores e acadêmicos de todos os cursos ofertados pela instituição participam da ação. Os Cursos de Ciências Sociais Aplicadas (CSA) e Ciências Humanas (CH) desenvolveram diversas atividades especiais, através dos Diretores de Área, Coordenadores, Professores e Alunos.
 
O que um candidato sem experiência deve colocar no currículo? É preciso 'enchê-lo' com as suas habilidades e dizer o que quer aprender? Essas são algumas das dúvidas de quem está em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho, ou até mesmo daqueles que pretendem mudar de emprego. Essas e outras dúvidas serão esclarecidas pelo Curso de Administração, que estará prestando orientações sobre como construir um currículo eficaz.
 
O Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda realizará a oficina 'O que você espera do futuro?'. O Curso de Sistemas de Informação traz orientações de metareciclagem de material eletrônico e diversos jogos interativos para as crianças.
 
Ciências Contábeis traz orientação à comunidade sobre o desenvolvimento sustentável na produção dos produtos com material reciclável para revenda, envolvendo questão ambiental como valor do negócio. E ainda exposição e sorteios de produtos recicláveis, por meio de patrocinadores. 

Univag Solidário um ação para toda a família. Participe!
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet