Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Homem é baleado na coxa por motociclista na avenida Beira Rio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é baleado na coxa por motociclista na avenida Beira Rio
Ailton da Silva Campos, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na última quarta-feira (20), no bairro do Porto, em Cuiabá. Uma equipe da Polícia Militar foi quem encontrou o homem, caído e ferido com um tiro na coxa. O suspeito foi pego logo depois, após breve perseguição pela avenida Beira Rio.


Leia mais:
Ciclista é morto após ser baleado por motoqueiro no interior de Mato Grosso
 
Conforme o boletim de ocorrências, uma viatura da PM realizava rondas pela região quando os policiais ouviram um barulho parecido com disparo de arma de fogo. Sendo assim, seguiram até o local, onde encontraram a vítima caída ao solo, sem camiseta e ensanguentado na região da coxa direita.
 
Rapidamente um dos policiais desceu da viatura e acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência, o motorista da viatura avistou um homem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento, até que o militar conseguiu abordá-lo.
 
Durante revista, nada de ilícito foi encontrado. Antes de ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), a vítima passou as características do suspeito, que batiam com o homem que havia sido detido pelos policiais. Sendo assim, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet