Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de homicídio

Homem é agredido a pauladas após espalhar "fofocas" que o agressor seria corno

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é agredido a pauladas após espalhar
Um homem de 23 anos, identificado como R. A., foi agredido com golpe de madeira na cabeça, na manhã desta quarta-feira (20), em Cuiabá, após fazer “fofocas” dizendo que a esposa do suspeito, identificado como “Cacá”, estaria o traindo. A vítima foi socorrida com sangramento na cabeça.


Leia mais:
Por ciúmes, mulher invade residência e agride mulheres e seu ex-namorado


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h15, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima com sangramento na cabeça. O homem afirmou que o ferimento foi causado por um golpe de madeira, desferido por dois homens. Um deles foi identificado como “Cacá” e o outro utilizava uma tornozeleira eletrônica.

A vítima relatou aos policiais que a motivação da agressão seriam fofocas que fez, dizendo que a esposa de “Cacá” estaria o traindo. O homem então, irritado, o teria agredido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e o encaminhou depois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Os suspeitos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet