Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

preso em buraco

Adolescente de 14 anos 'mata aula' para nadar em rio e morre afogado

Foto: Corpo de Bombeiros

Adolescente de 14 anos 'mata aula' para nadar em rio e morre afogado
O corpo de um adolescente de 14 anos foi localizado no Rio Paraguai, no Centro da cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá), na última quarta-feira (20). O garoto nadava com colegas em uma praia do município quando se afogou e desapareceu. A vítima ficou presa em um buraco entre bancos de areia. Ele teria matado aula para ir tomar banho.


Leia mais:
Criança de quatro anos morre afogada em balneário no interior
 
O garoto estudava no sexto ano da Escola Leopoldo Ambrósio Filho e faltou a aula para ir tomar banho no rio com os colegas. A mãe do menino não sabia que ele iria ‘matar aula’. O irmão foi quem informou a direção do colégio onde o adolescente de 14 anos teria ido, junto com outros colegas.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava com os amigos no rio quando se afogou. Os colegas ainda tentaram ajudá-lo, mas sem sucesso. Eles então ligaram para o Corpo de Bombeiros e a Marinha. Os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo do menino com rapidez, já que a região é tranquila e tem apenas dois metros de profundidade.
 
Colegas apontaram que o menino sabia nadar, mas acabou ficando preso, se cansou e acabou por morrer afogado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet