Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Bombeiros apagam incêndio em lava jato; fogo começou em botijão de gás

Foto: SD CB Khrystopher

Bombeiros apagam incêndio em lava jato; fogo começou em botijão de gás
O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da manhã desta quinta-feira (21) para atender uma ocorrência em um lava jato, localizado no bairro Flamboyant, em Cuiabá. Os homens foram rapidamente ao local e controlaram as chamas. Segundo o proprietário, o fogo teve início em um botijão de gás, mas não houve prejuízos grandes.


Leia mais:
Velas provocam incêndio em edifício em bairro nobre de Cuiabá; vídeo
 
Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o fato foi registrado por volta das 11 horas desta quinta-feira. O lava jato fica localizado atrás do Círculo Militar. Segundo a administração do local, o fogo teve início em um botijão de gás, mas acabou não se espalhando.
 
As chamas atingiram apenas uma mesa. Os bombeiros foram acionados e rapidamente se encaminharam até o local. A fumaça ficou muito intensa no local, que precisou ser ventilado pelos homens da corporação. Não houve vítimas.

Fogo em apartamento

Na última quarta-feira (20), um incêndio atingiu um apartamento no edifício América Central, situado na rua Buenos Aires, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Uma vela foi a causadora das chamas, que se espalharam por dois cômodos da casa (dois quartos). Ninguém se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet