Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Homem é preso suspeito de estuprar duas filhas e três enteadas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso suspeito de estuprar duas filhas e três enteadas
A denúncia de uma mãe de sete filhos levou a prisão do suspeito, A.N.S., 33, por crimes de estupro de vulnerável, ameaça e injúria praticados contra três enteadas e duas filhas, com idades de 3, 4, 6, 13 e 15 anos. A prisão preventiva foi efetuada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), na tarde de quarta-feira (20), na zona rural de Cuiabá.


Leia Mais: 
Médica aciona a PM após suspeita de estupro em criança de 6 anos

De acordo com a assessoria, em maio, a mãe das meninas procurou a Polícia Civil para comunicar que o companheiro, com quem convive há seis anos, estaria abusado sexualmente de suas filhas mais velhas, de 13 e 15 anos, que são de outro relacionamento. Com o suspeito, a mulher contou que teve duas filhas, que estão com 3 e 4 anos.

A mãe, moradora da zona rural, relatou que tentava se separar, mas era ameaçada de morte pelo companheiro, que sempre a tratava com agressividade e muitos xingamentos, todos presenciados por suas filhas. Ela disse que passou desconfiar que o suspeito também estaria abusando sexualmente das filhas, praticando atos libidinosos como carícias nas partes íntimas das adolescentes.  

A filha mais velha de 15 anos também confirmou que era abusada, informando que foi ameaçada com uma faca e obrigada a praticar atos sexuais com o suspeito. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias pela Deddica.

A unidade irá encaminhar cópia do boletim de ocorrência a Delegacia da Mulher, para providências no âmbito da Lei Maria da Penha, em relação à vítima adulta, que é mãe das crianças e adolescentes. Ela também sofria agressões do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet