Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DINAMITE

​Homem fura bloqueio e após perseguição policiais apreendem carro com dinamite em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Homem fura bloqueio e após perseguição policiais apreendem carro com dinamite em Cuiabá
Um VW Voyage de cor preta foi apreendido pela polícia na madrugada desta sexta-feira (22), após o condutor do veículo furar um bloqueio na rodovia MT-251, na região do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Dentro do veículo foram encontradas armas de fogo e explosivos. O suspeito conseguiu fugir.


Leia mais:
Rotam frustra roubo a banco e apreende fuzil, espingarda e bananas de dinamite

Conforme narra o boletim de ocorrência, por volta das 3h a Polícia Militar fazia um bloqueio no km 16 da rodovia MT-251, quando o condutor do Voyage preto se aproximou, mas não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Uma viatura com quatro policiais iniciou então a perseguição.

Já nas proximidades do campo de instrução da 13ª Brigada, o suspeito saiu da pista e abandonou o veículo, entrando em um matagal com uma escopeta calibre 12 na mão. Em perseguição, os policiais deram voz de parada, mas o homem se virou contra os militares e apontando a arma na direção deles. Os policiais então efetuaram dois disparos, sem acertar o suspeito, que largou a arma e continuou fugindo.

Após a realização de buscas no veículo do suspeito, os policiais encontraram duas bananas de dinamite. Por ser material explosivo, uma equipe do Bope foi acionada para fazer a retirada do material. Já pela manhã, dando continuidade nas buscas, a PM encontrou também uma pistola 9 mm. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Cisc Planalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet