Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Árvore despenca, mata motociclista de 51 anos e deixa filho ferido

Foto: Reprodução/Ilustração

Árvore despenca, mata motociclista de 51 anos e deixa filho ferido
Antônio Francisco Pereira, 51 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (21), após uma árvore cair em cima dele, na estrada do distrito de Filadélfia, em Juína (740 km de Cuiabá). O filho da vítima, Weberth Jesus Pereira, 18 anos, também estava na motocicleta, também sofreu ferimentos, mas foi socorrido com vida.


Leia mais:
Motorista morre soterrado com própria carga após descer serra e cair em rio
 
O motociclista seguia pela estrada na Gleba Iracema 01, com seu filho na garupa, quando a árvore despencou em cima deles. “Toinzinho”, como era conhecido o homem de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o jovem de 18 anos foi socorrido e levado a uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF).
 
Porém, Weberth precisou ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo informações de familiares, ele sofreu fratura na clavícula. O corpo da vítima fatal foi encaminhado já a noite para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado exame de necropsia.
 
O corpo de Antônio foi liberado somente na manhã de sexta-feira.  A Polícia Judiciária Civil (PJC) registrou o fato e investigará o acidente. (Com informações do Juína News)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet