Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

santa izabel

Moradora de Cuiabá grava vídeo com água barrenta saindo de torneira; veja vídeo

Foto: Reprodução

Moradora de Cuiabá grava vídeo com água barrenta saindo de torneira; veja vídeo
Um vídeo gravado por uma moradora da rua agrícola Paes de Barros, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá registrou o momento que a água de cor escura, com aspecto barrento sai da torneira da pia. O registo teria sido feito na manhã desta sexta-feira (22).


Leia Mais: 
Criança de cinco anos sobe sozinha até o topo de caixa-d’água de escola;veja vídeo do resgate

De acordo com técnica em enfermagem, Amanda Duroure, 38 anos,[moradora que gravou o vídeo] a água barrenta saiu da torneira por cerca de 1 hora. Uma vizinha contou a ela que também foi surpreendida pela cor da água. Esta seria a primeira vez que Amanda percebe a água em tonalidade diferente.
 
Ela ainda contou que no bairro não houve nenhuma manutenção realizada pela Águas Cuiabá nas proximidades.


 
A reportagem do Olhar Direto procurou a assessoria de imprensa da Águas Cuiabá que informou, que uma equipe irá até o endereço da moradora fazer a coleta de amostra para posteriormente realizar a análise da água. A data para o resultado da análise não foi informada. 
 
A Águas Cuiabá enviou uma nota sobre o caso. A concessionaria ainda informou que casos como este, devem sem informados pelo seguinte telefone: 0800-646-6115

Leia a nota na íntegra:

A Águas Cuiabá informa que equipes da companhia realizaram vistoria no cavalete da residência no bairro Santa Isabel citada na reportagem.  Os profissionais efetuaram coleta e análise da água fornecida pela concessionária e verificaram que a mesma não apresenta inconformidades, estando dentro do padrão de qualidade, com cloração de turbidez normais.
 
Equipes técnicas fizeram, também, pesquisa de vazamento na região, não tendo sido localizados, até o momento, rompimentos ou outros danos na rede de abastecimento situada na Rua Agrícola Paes de Barros e entorno.
 
A Águas Cuiabá aguarda o contato do cliente cuja situação foi mostrada na reportagem para apresentação do resultado da vistoria, visto que, nos dois momentos em que as esquipes estiveram no local (22/09 à tarde e 23/09 pela manhã), a residência encontrava-se fechada.
 
A concessionária orienta a comunidade que faça limpeza e desinfecção dos reservatórios domésticos de água a cada seis meses. O telefone de atendimento Águas Cuiabá é o 0800 646 6115.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet