Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CHUVA

Mesmo com previsão de baixa probabilidade, chuva começa a cair na capital

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mesmo com previsão de baixa probabilidade, chuva começa a cair na capital
O clima de chuva começa a chegar em Cuiabá no final da tarde desta sexta-feira (22). Na região central da capital, onde acontece a 15ª Parada da Diversidade Sexual de Cuiabá, os pingos já começam a cair. A probabilidade prevista pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) era de 5%.


Leia mais:
CPTEC aponta possibilidade de pancada de chuva nesta sexta; próxima semana pode ser chuvosa

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Inpe, a umidade relativa do ar no fim da tarde desta sexta-feira é de 51%. A temperatura está em torno dos 27°. Conforme os dados do CPTEC, a probabilidade era de 5% de chuva na capital mato-grossense, com predomínio de sol e céu claro com poucas nuvens.

No entanto, nuvens escura já cobrem o céu na região central, e a chuva já caiu em alguns lugares. A chuva que caiu em Cuiabá e Várzea Grande no início da noite de quinta-feira (21) contrariou as previsões do início da semana, que davam como nulas as chances de precipitações para toda a semana. De acordo com o Inpe, existe 80% de chance de precipitação na próxima segunda-feira (25)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet