Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Excesso de passageiros

Acidente entre Frontier e Astra deixa um morto e nove feridos na MT-060; veja fotos

Foto: Reprodução

Acidente entre Frontier e Astra deixa um morto e nove feridos na MT-060; veja fotos
Uma pessoa morreu e outras 9 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete Frontier e um carro modelo Astra, na tarde desta sexta-feira (22), na rodovia MT-060.  A colisão frontal foi registrada nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá) e fez com que os veículos saíssem da pista. 


Leia mais:
Homem é preso após marcar encontro em motel com garota de 12 anos pelo Facebook
 
De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve no local para fazer o transporte de uma das vítimas, em estado grave, para a Capital. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para resgatar feridos presos às ferragens.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e encaminhou algumas vítimas ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Alguns envolvidos também foram levados para o Hospital de Nossa Senhora do Livramento.
 
A PM informou ainda que a pista foi liberada há alguns minutos e que os profissionais ainda não retornaram do local, por isso ainda não possível identificar as vítimas. As causas do acidente deverão ser investigadas agora pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet