Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGREDIU VÍTIMA

Irmã de Perri, juíza tem Corolla roubado e bandido é morto em troca de tiros com a Rotam

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Irmã de Perri, juíza tem Corolla roubado e bandido é morto em troca de tiros com a Rotam
Um suspeito morreu na madrugada desta sábado (23), após fugir da polícia em um Toyota Corolla cinza roubado, de propriedade da juíza Mônica Perri, irmã do desembargador Orlando Perri, e ser baleado em uma troca de tiros com soldados do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), no bairro Alvorada em Cuiabá. O homem foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.


Leia mais:
Homem é preso após fugir em carro roubado, bater contra meio fio e pular muros de residências
 
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 1h30 deste sábado, uma equipe da Rotam fazia um patrulhamento tático no bairro da Lixeira quando foram acionados para auxiliar uma perseguição a um Toyota Corolla, roubado da juíza Mônica Perri, no bairro Alvorada. Quando se encaminhavam para o bairro, os militares foram informados pelos outros policiais que os suspeitos haviam fugido a pé, armados, após bater o veículo e ainda teriam efetuados disparos contra a guarnição.

Outras viaturas foram acionadas para fazer o cerco na região, juntamente com as equipes da Rotam. Quando chegaram ao local, os policiais ouviram diversos disparos de arma de fogo e foram informados que os suspeitos estavam pulando os muros das casas. A equipe se deslocou até a rua Bela Vista, onde avistaram os homens pulando o muro. Os militares então ordenaram a parada e que deitassem ao solo, mas os suspeitos desobedeceram e atiraram contra eles.

A equipe realizou o cerco e ao entrar no terreno da casa ouviu mais disparos. Eles encontraram um dos suspeitos em posse de um revolver e ordenaram para que soltasse a arma. O outro comparsa então disparou contra os policiais e correu para o fundo da residência, pulando o muro e conseguindo fugir.

O homem em posse do revolver, ainda parado, não obedeceu a ordem dos policiais e apontou a arma na direção da equipe. Neste momento, os militares atiraram contra o suspeito, que caiu no chão, ainda com vida. A equipe prestou socorro ao homem e em seguida o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Momentos depois os policiais foram informados pela equipe médica que atendeu o suspeito, de que ele não havia resistido ao ferimento e morreu. A vítima do roubo foi informada e reconheceu o suspeito como autor do crime. Ela ainda informou que uma mulher foi agredida pelos homens. Foi apreendido o revólver cal 38, marca Taurus com seis munições, sendo duas picotadas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet