Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Dentista é torturado e executado após roubo de Hilux e viatura da PM capota durante buscas; fotos

Foto: Reprodução

Dentista é torturado e executado após roubo de Hilux e viatura da PM capota durante buscas;  fotos
O corpo do dentista Josilei Gasp foi encontrado pela Polícia Militar, na tarde do último domingo (24), em uma região conhecida como Cascalheira, distante 12 quilômetros da cidade de Juara (640 km de Cuiabá). Três criminosos armados invadiram a chácara onde estava a vítima, a sequestraram, torturaram e depois mataram. Durante perseguição, policiais ficaram feridos após a viatura capotar.


Leia mais:
Derfva prende último suspeito de matar dentista para roubar Corolla em Cuiabá
 
Segundo as informações da polícia, os criminosos aproveitaram o fim da noite de sábado (23) para invadir a chácara onde estava o dentista. Encapuzados, eles renderam a vítima, pegaram a caminhonete (Toyota Hilux) e depois levaram Josilei junto. Familiares tentaram contato com o homem, mas sem sucesso.
 
Os parentes foram até a chácara do dentista e encontraram os móveis todos revirados. A Polícia Militar então foi acionada e iniciou as buscas, junto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Quando os policiais encontraram os bandidos, eles conseguiram fugir em uma mata fechada.
 
Ainda durante as buscas, uma viatura da cidade de Porto Estrela acabou capotando entre as cidades de Barra do Bugres e Cáceres (MT-343). Por sorte, os militares apenas sofreram escoriações e foram encaminhados para uma unidade de saúde da região, onde receberam os devidos socorros.
 
O corpo do dentista foi localizado no fim do domingo e estava com suas mãos e pés amarrados. Além disto, havia a marca de um disparo de tiro na nuca da vítima. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e iniciou os trabalhos. A principal hipótese é de latrocínio. Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet