Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Duplo homicídio

Filha de ex-vice-prefeito e namorado são executados com 15 tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Filha de ex-vice-prefeito e namorado são executados com 15 tiros
A jovem Stefane Cardoso Leite, 18 anos e o namorado, Stefano Batista, 20 anos, foram executados com 15 disparos de arma de fogo, na noite do último domingo (24), no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). A garota seria filha do ex-vice-prefeito de Carlinda, Luiz Leite.


Leia mais:
Dentista é torturado e executado após roubo de Hilux e viatura da PM capota durante buscas; fotos
 
A Polícia Militar do município informou ao Olhar Direto que o casal estava junto em uma das ruas do bairro quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. Ao todo, foram pelo menos 15 tiros contra as vítimas, que vieram a óbito. Após o homicídio, os bandidos fugiram.
 
A jovem de 18 anos foi atingida com seis tiros e morreu ainda no local. O namorado dela chegou a ser socorrido, mas chegou ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte já sem vida. Os dois haviam chegado há quatro meses na cidade. Stefane seria filha do ex-vice-prefeito de Carlinda, Luiz Leite.
 
Esta não seria a primeira vez que Stefano sofreu atentado. Criminosos já teriam tentado matá-lo outras três vezes, segundo familiares. Quando era menor, ele já havia sido apreendido por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet