Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Picante

Apoio a delegada

Delegada recebe apoio de Sindicato de Delegados de São Paulo

Apoio a delegada
A delegada Ana Cristina Feldner, designada para investigar o esquema de grampos em Mato Grosso, recebeu o apoio do Sindicato dos Delegados de Polícia de São Paulo. Em nota, o Sindicato destacou que os delegados devem atuar com mais independência, sem interesse ideológico ou político partidário e isento de qualquer ingerência. Felnder comandou na manhã de hoje, 27, a operação Esdras, que resultou na prisão de membros do staff do governo Pedro Taques. Dentre eles, do secretário de Segurança Pública, Rogers Elisandro Jarbas.


Veja a íntegra da nota:

"O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) vem a público parabenizar a atuação da delegada de Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, Ana Cristina Feldner, que solicitou à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram hoje nas prisões de sete pessoas, dentre elas, a do ex-secretário chefe da Casa Civil e primo do governador, Paulo Taques, do atual secretário de segurança pública, Rogers Jarbas e do secretário de justiça e direitos humanos, Coronel Airton Siqueira.

Para o Sindpesp, o Delegado de Polícia deve atuar com a mais completa independência, sem interesse ideológico ou político-partidário e isento de qualquer ingerência. 

Tais premissas é que fazem da polícia judiciária o primeiro e importante degrau do sistema de Justiça criminal brasileiro. É preciso que haja a sua completa autonomia para que todos os indícios de crime sejam investigados, independentemente da origem de seus autores, da sua condição política, social ou econômica
".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet