Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ninguém escapa

Criminosos invadem gabinete na Câmara de Cuiabá e levam notebook, celular e whisky de vereador

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Criminosos invadem gabinete na Câmara de Cuiabá e levam notebook, celular e whisky de vereador
Criminosos invadiram a Câmara de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (05) e levaram diversos objetos do gabinete do vereador Chico 2000 (PR). Entre os produtos levados estão um notebook, celular e até whisky que estava guardado no local. Os bandidos foram rápidos na ação e até agora ninguém foi preso.


Leia mais:
Câmara vai entregar filmagens à polícia após "limpa" em gabinetes; prédio tem apenas um segurança

Segundo as informações do 1º Batalhão, os criminosos aproveitaram a madrugada para invadir a Câmara de Cuiabá. Rapidamente, bandidos entraram no gabinete e levaram um notebook, um celular e também três garrafas de whisky que estavam na sala do vereador.
 
A Polícia Militar foi chamada nesta manhã e também acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou os trabalhos no local. Por enquanto, nenhum dos criminosos foi identificado ou preso. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) Cuiabá.
 
No dia 06 de março, a Câmara de Vereadores de Cuiabá também foi invadida por criminosos. Ao todo, quatro gabinetes foram alvo. Na ocasião, a assessoria da Casa de Leis informou ao Olhar Direto que nem todo o prédio é vigilado pelo sistema eletrônico. Nesta ocorrência foram alvos da ação de criminosos os gabinete de Luiz Claudio de Castro Sodré (PP), Diego Guimarães (PP), de Adevair Cabral (PSDB) e de Lilo Pinheiro (PRP).
 
Os bandidos levaram aparelho celular e computadores. Em um dos gabinetes, os assaltantes comeram ainda um pacote de biscoitos. O furto foi registrado depois que os ladrões quebraram uma vidraça e entraram no gabinete de Lilo Pinheiro e na sequência se registrou o arrombamento das portas dos demais escritórios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet