Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Corpo de adolescente que se afogou no Rio Paraguai é encontrado

Da Redação - Vinicius Mendes

10 Out 2017 - 10:53

Foto: Corpo de Bombeiros

Corpo de adolescente que se afogou no Rio Paraguai é encontrado
O corpo da adolescente Helena Cristina dos Santos, de 16 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a 2 mil metros do local onde a jovem se afogou no Rio Paraguai, no município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). A jovem foi encontrada já no final da tarde desta segunda-feira (9).

Leia mais:
Adolescente se afoga e corpo desaparece no Rio Paraguai

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, unidade mais próxima a Barra do Bugres, as buscas duraram em torno de 11 horas. Seis militares trabalharam na ação, três deles como mergulhadores.

No domingo (8), a jovem tomava banho no rio, com familiares, quando foi até uma parte onde não dava pé e se afogou. A correnteza do rio acabou levando o corpo. Os bombeiros foram acionados por volta das 16h15 de domingo, mas como já estava próximo ao final do dia e não fazem buscas durante a noite, a equipe foi enviada às 6h de segunda-feira (9).

O corpo de Helena foi encontrado pelos bombeiros a 2 mil metros do local onde se afogou, já por volta das 17h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet