Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

de volta ao GCOM

Max Russi destaca volta de Kleber Lima e lembra que governo não se envolveu juridicamente na defesa

12 Out 2017 - 08:10

Da Redação - Ronaldo Pacheco / Da Reportagem - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Max Russi destaca volta de Kleber Lima e lembra que governo não se envolveu juridicamente na defesa
Visto externamente como reforço de peso em sua volta ao staff do governador José Pedro Taques (PSDB), nesta terça-feira (10), por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o retorno do secretário do Gabinete de Comunicação, jornalista Kleber Lima, foi tratado com naturalidade pelo Palácio Paiaugás.

 
O secretário-chefe da Casa Civil, deputado Max Russi, tratou de deixar claro que o recurso da ação judicial, no TJMT, foi impetrado pelo próprio Kleber e não pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). O secretário do Gabinete de Comunicação é representado, no processo, pelo advogado Paulo Fabrini Medeiros.

Leia mais
TJ determina que Kleber Lima retome atividades como secretário de Comunicação

“Primeiro: o governo não derrubou decisão nenhuma. Quem entrou na Justiça pra derrubar essa decisão [de primeiro grau] foi o prejudicado”, argumentou ele, em entrevista concedida nesta semana.
 
“O Kleber que entrou, pedindo o que considera seu direito. E seu direito é esse: procurar uma reforma naquilo que ele entendia que estava sendo prejudicado. O governo não entrou nesse processo”, justificou Russi.
 
No entanto, enfatiza a qualidade profissional do titular do Gabinete de Comunicação, com sua importância para o conjunto da gestão. “[Recebo o retorno de Kleber Lima] com bastante tranquilidade. É um grande profissional e vinha fazendo um grande trabalho e retorna às suas funções”, complementou Max Russi, que substituiu o ex-secretário José Adolpho Vieira, na Casa Civil, após o afastamento judicial de Kleber Lima, do GCom
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet