Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Criança de 12 anos morre após ser atingida por raio em Várzea Grande

Da Reportagem Local - Patrícia Neves

10 Out 2017 - 19:08

Foto: Ilustração

Criança de 12 anos morre após ser atingida por raio em Várzea Grande
Uma criança de 12 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) após ter sido atingida por um raio, em Várzea Grande. A assessoria do pronto-socorro do município confirmou o óbito, causado pela forte descarga elétrica a qual o menino foi submetido.

Leia também:
Ventania em temporal chegou a 88 km/h e Distrito de Meteorologia prevê mais tempestades
 
A vítima foi identificada como Anderson Tiery Lima Moraes. Ele foi atingido enquanto brincava, perto de casa, em uma comunidade rural de Várzea Grande.
 
O menino estaria brincando perto de poças d’água quando foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro e morreu no hospital. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • manoel soares de oliveira
    10 Out 2017 às 19:52

    Lamentável uma tragédia dessa com uma criança ! Mais a força da natureza é soberana ! Meus pêsames a familia desse garoto que Deus os conforte !

Sitevip Internet