Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Após programa, homem atira na boca de travesti e foge

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Out 2017 - 08:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Após programa, homem atira na boca de travesti e foge
Uma travesti de 29 anos, identificada como E. B. M., foi vítima de disparos de arma de fogo na boca e no braço esquerdo após uma briga com um cliente, que fugiu após o crime, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Leia mais:
Por ciúme de namorada suspeito invade casa e esfaqueia homem

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 1h desta quarta-feira (11) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas em volta da vítima, que estava caída ao chão.

Os policiais apuraram que a vítima estava fazendo programa e o cliente, ao deixar a travesti na rua, teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela. A vítima foi atingida na boca e no braço esquerdo. O suspeito então teria fugido em um Citroën C4 Pallas Sedã de cor vermelha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e prestou os primeiros socorros à vítima, a encaminhando depois ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, ainda com vida.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CAIRO AGUIAR FONTES
    11 Out 2017 às 10:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • marcelo dantas
    11 Out 2017 às 09:17

    aquele lugar devia ser interditado no coraçao de varzea grande uma cidade tao bonita ter que conviver naquele antro

  • Marques
    11 Out 2017 às 09:15

    ACHO QUE NEM TEVE PROGRAMA...O CARA ATRAIU A VITIMA PARA ASSASSINÁ-LA. HOMOFOBIA, CERTEZA!!

Sitevip Internet