Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Pagador de promessa que carrega cruz de madeira morre atropelado durante peregrinação

Da Redação - Arthur Santos da Silva

11 Out 2017 - 12:22

Foto: Reprodução

Pagador de promessa que carrega cruz de madeira morre atropelado durante peregrinação
Paulo Cícero de Lima, 55 anos, conhecido por caminhar carregado uma cruz de madeira, morreu na última quinta-feira (5), na rodovia Fernão Dias, em São Paulo.
 
Leia mais:
Ex-detento visto caminhando pela BR-364 quer chegar aos Estados Unidos


A vítima Havia passado por Mato Grosso em março de 2017.
 
Conforme informações divulgadas em sites do sudeste, Paulo Cícero sofreu acidente na cidade de Cotia, enquanto fazia mais uma peregrinação.
 
O pagador de promessas foi entrevistado pelo Olhar Direto, quando no Centro Oeste. Na ocasião, afirmou que buscava justiça.
 
Segundo dito, Paulo foi condenado injustamente por um crime de latrocínio e cumpriu dezesseis anos de sentença na cadeia. Há dez estava solto, e desde então buscava uma forma de apagar a injustiça que sofreu.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zilmar
    12 Out 2017 às 00:30

    16anos preso e 10 carregando uma cruz, Foi, no mínimo, um infeliz.

  • Raposão
    11 Out 2017 às 13:32

    Só quem dirige sabe o perigo de transitar na rua, e quem dirige nunca se arrisca a passar a trás de um veículo dando marcha ré. Olhar direto deveria disponibilizar o link da entrevista.

Sitevip Internet