Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM FLAGRANTE

Homem que jogava drogas e celulares por cima de muro de penitenciária é preso

Foto: Você Repórter

Homem que jogava drogas e celulares por cima de muro de penitenciária é preso
O jovem Cleiton Gomes de Araújo, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), após jogar três tabletes de maconha e um celular com equipamentos por cima do muro da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis (a 277 km de Cuiabá). O suspeito já vinha repetindo a ação várias vezes já há três meses.


Leia mais:
Assassino confesso de adolescente de 15 anos foge por buraco na cela horas após prisão

O diretor do presídio, Aílton Ferreira, denunciou que havia um homem que há cerca de três meses passava ao lado da penitenciária e lançava objetos para dentro. Na manhã desta quarta-feira agentes penitenciários montaram campana do lado de fora, para flagrar a ação do suspeito.

Já por volta das 10h40, os policiais visualizaram o momento em que Cleiton se aproximou do presídio, estacionou ao lado do muro e fez três lançamentos sobre o muro. Os agentes então alertaram para que o suspeito parasse e deram voz de prisão.

O jovem ainda ligou a moto e tentou fugir, mas foi abordado a cerca de 800 metros do presídio, na rodovia MT-242. Foram apreendidos três tabletes de maconha, um celular, uma bateria de celular, um carregador e também uma garrafa de pinga. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet