Olhar Direto

Terça-feira, 24 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Feriado prolongado será marcado por altas temperaturas e pancadas de chuva em Cuiabá; veja previsão

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Out 2017 - 17:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Feriado prolongado será marcado por altas temperaturas e pancadas de chuva em Cuiabá;  veja previsão
A semana começou com uma forte chuva e deverá terminar com ela. Pelo menos é o que aponta o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que estima que os termômetros devem registrar máxima de 39º, além da probabilidade de pancadas de chuva em Cuiabá neste feriado prolongado.

Leia Mais: 
Muro cai em decorrência da chuva e mata um operário em Cuiabá; outros seis ficaram feridos
 
Para a quinta-feira (12), feriado de Dia das Crianças, a temperatura mínima é de 24ºC e a máxima de 39ºC, além da possibilidade de chuva a partir da tarde, que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas.
 
Na sexta-feira, o risco de tempestades dá uma trégua. A máxima é de 35º C e a probabilidade de chuva é de apenas 5%.
 
O sábado será o dia com maior probabilidade de chuva. Conforme o instituto, a probabilidade é de 30%. No mesmo dia, os termômetros não irão ultrapassar os 30º C.

No domingo, a previsão aponta possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde, além da variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas.  A máxima será de 36ºC.

 Veja previsão: 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet