Olhar Direto

Sábado, 16 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Após mais de 20 horas, fornecimento de energia a 50 mil residências é restabelecido

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Out 2017 - 08:43

Foto: Reprodução

Após mais de 20 horas, fornecimento de energia a 50 mil residências é restabelecido
A Energisa informou que o retorno do fornecimento de energia elétrica a 15 municípios foi restabelecido no início da tarde desta quarta-feira (11). No fim da tarde de terça-feira (10), cinco torres de alta tensão e sete postes foram derrubados por um vendaval, prejudicando cerca de 50 mil clientes no interior de Mato Grosso.

Leia mais:
​Vendaval derruba cinco torres de energia e deixa 50 mil pessoas de 15 municípios sem luz; veja fotos

A queda ocorreu por volta das 17h de terça-feira, na região próxima ao município de Canarana (a 837 km de Cuiabá). A Energisa enviou equipes, com cerca de 60 funcionários, para trabalhar nos reparos. A empresa informou que já pelas 14h o fornecimento havia sido normalizado. O 9º Distrito de Meteorologia já havia previsto novas tempestades no estado. O período de chuvas ainda deve durar até a primeira quinzena do mês de abril, em 2018.

Temporal em Cuiabá

O temporal da última segunda-feira (9) na Grande Cuiabá chegou a interromper o fornecimento de energia elétrica a 28 mil pessoas. Na manhã desta terça-feira (10), 702 clientes ainda estavam sem energia elétrica, mas a Energisa ainda trabalhava para solucionar o problema. De acordo com a empresa, o fornecimento já foi normalizado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet