Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima correu

Empresário risca veículo e ameaça atirar contra a cabeça da esposa após pedido de separação

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Empresário risca veículo e ameaça atirar contra a cabeça da esposa após pedido de separação
Um empresário de 36 anos, que não teve o nome divulgado, ameaçou atirar contra a cabeça da própria esposa, de apenas 26 anos, na última quarta-feira (11). O fato foi registrado no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (420 km de Cuiabá). O crime teria acontecido porque a vítima teria dito que iria se separar do acusado.


Leia mais:
Assassino confesso de adolescente de 15 anos foge por buraco na cela horas após prisão
 
Segundo as informações da polícia, a vítima disse que teve um desentendimento com o marido após tocar no assunto separação. Irritado, o homem chutou a motocicleta da jovem e riscou o veículo com algumas pedras.
 
Além disto, a vítima relatou também que o homem teria dito a ela que iria pegar uma arma e atirar em sua cabeça. Assustada, a jovem correu até o quarto e se trancou. Um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi localizado posteriormente pela Polícia Militar.
 
O suspeito havia fugido do local, mas acabou encontrado em sua empresa, localizada na avenida André Maggi. Questionado se teria autorização para portar arma, ele negou. O empresário foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. (Com informações do Portal Campo Novo)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet