Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Motorista fica gravemente ferido após colidir Celta com muro na Estrada da Guarita; outros três se feriram

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Out 2017 - 10:53

Foto: Reprodução

Motorista fica gravemente ferido após colidir Celta com muro na Estrada da Guarita; outros três se feriram
Um homem de 31 anos, identificado como Cristiano Bessa de Jesus, ficou gravemente ferido após colidir contra um muro na Estrada da Guarita em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (12). Mais quatro pessoas estavam no veículo e três delas também ficaram feridas.

Leia mais:
Casal fica ferido após colidir e derrubar poste na Rodovia Mário Andreazza; veja fotos

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente ocorreu por volta das 5h30 de hoje. Cristiano conduzia um Celta prata pela via, próximo ao antigo Big Show, quando perdeu o controle do veículo depois de passar por uma curva e colidiu com um muro. A única pessoa sem ferimentos foi o passageiro da frente, que usava cinto de segurança.

Com o impacto do acidente, Cristiano ficou gravemente ferido. Joelma Joaci da Conceção, Kelly Evangelista da Silva e Fabricio de Moraes Eugênio, estavam no banco de trás e também se feriram. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Cristiano está entubado e seu estado é grave.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet