Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FERIMENTO GRAVE

Após confusão, suspeito persegue e esfaqueia jovem na rua

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Após confusão, suspeito persegue e esfaqueia jovem na rua
Um jovem de 21 anos, identificado como M. A. L. F., ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por um jovem de 20 anos, identificado como Samuel Braga, por causa de uma discussão envolvendo várias pessoas na madrugada desta quinta-feira (12), no município de Marcelândia (a 687 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem morre após ser esfaqueado nas costas, barriga e tórax durante briga


De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 00h desta quinta-feira (12) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um ocorrência de uma confusão entre diversas pessoas, e uma delas estava armada com uma faca e tinha atacado alguém. Enquanto se dirigiam ao local, a PM recebeu uma outra ligação, da vítima, dizendo que o suspeito havia corrido atrás dele e de mais duas pessoas, e ao cair no chão, foi alcançado por Samuel, que o atacou com uma faca.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima de 21 anos caída ao chão, com o amigo, identificado como L. S., de 18 anos, ao lado. Uma ambulância foi chamada para prestar o socorro. Os dois confirmaram aos militares que o autor das facadas foi Samuel, e que depois do ataque ele fugiu para sua casa.

A PM se deslocou até a residência do suspeito e o encontrou bastante nervoso. Após diligências, os policiais se depararam com Ruan Marques da Silva, que também se envolveu na confusão, e confessou que brigou com a vítima de 21 anos, chegando a agredi-lo e também ser agredido com um soco na boca, mas afirmou que depois fugiu e não soube o que mais aconteceu.

A vítima teve que ser encaminhado para um hospital fora da cidade, pois havia perdido muito sangue e necessitava de uma cirurgia. Ele levou facadas abaixo da axila esquerda e na região lombar. Ruan e Samuel foram então encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet