Olhar Direto

Sábado, 16 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

​Jovem é assassinado com facada no peito pelo primo no interior

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Out 2017 - 15:47

Foto: Reprodução

​Jovem é assassinado com facada no peito pelo primo no interior
Um jovem de 20 anos, identificado como Mayk Rodrigues Garcia, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após ser esfaqueado pelo próprio primo, identificado como C. F. S., de 21 anos, enquanto bebiam pinga e vinho na casa de um amigo, no município de São José do Rio Claro (a 314 km de Cuiabá). O suspeito conseguiu fugir.

Leia mais:
Após confusão, suspeito persegue e esfaqueia jovem na rua

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 1h50, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída ao chão ensanguentada, já sem vida, e o dono da casa onde o crime ocorreu, junto com sua namorada.

As testemunhas disseram que a vítima era seu amigo e que estava juntamente com seu próprio primo em sua casa bebendo vinho e pinga. Em dado momento, a vítima e seu primo começaram a discutir a respeito de uma faca, que era de Mayk e estava na mão de seu primo.

O suspeito falava que a faca era uma porcaria, e a dobrava com as mãos. Mayk pedia para que ele parasse, pois a faca era de sua mãe e ele poderia acabar quebrando, e teria que dar outra.

Neste momento, o suspeito em posse da faca, de súbito se levantou e deu uma facada no peito da vítima dizendo “quer ver como não quebra”. Mayk, ao receber o golpe, se levantou e saiu correndo. O suspeito, demonstrando calma, calçou seu chinelo, montou em sua moto e fugiu.

A testemunha disse que depois de ver o suspeito saindo decidiu acordar sua namorada para que ajudasse a limpar o local. Os dois então saíram na rua, para procurar pela vítima, na esperança de encontrá-lo com vida. Mayk estava caído em uma rua e foi achado já sem vida. Eles então acionaram a Polícia Militar. A PM ainda fez rondas na região, mas não encontraram o suspeito.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas
    13 Out 2017 às 05:57

    Esse crime deveria ser classificado (inclusive no título da matéria) como PRIMOFOBIA. Digo isso pq essa é a lógica aplicada quando um travesti, gay, lésbica, multisexual e etc. é assassinado. É sempre a tal da homofobia.

  • por justiça
    12 Out 2017 às 21:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet