Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Galinha Pintadinha leva 6 mil à Orla do Porto; prefeito e primeira-dama acompanham encerramento

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

13 Out 2017 - 08:30

Foto: Assessoria Prefeitura de Cuiabá

Emanuel Pinheiro no palco

Emanuel Pinheiro no palco

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro participaram do encerramento das atividades comemorativas ao Dia das Crianças, na noite desta quinta-feira (12). Os festejos, organizados pela Prefeitura Municipal de Cuiabá, duraram uma semana.

Leia mais:
Após demissões, Emanuel afirma que não há previsão de fazer nova suplementação à Câmara

O evento contou com apresentações de artistas locais e a apresentação cover da Turma da Galinha Pintadinha, um fenômeno entre o público infantil e um dos momentos mais esperados do evento.

A apresentação ocorreu na Orla do Porto e, segundo estimativas, reuniu cerca de seis mil pessoas.

Em cartaz desde 2012, o musical ‘Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha’ já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. O espetáculo resgata cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta e a Borboletinha.

No final da noite, as apresentações seguiram com os shows regionais da cantora Viviane Cantarella e João Lucas e Gustavo. Além da feira de artesanato no espaço "Vila Cuiabana".

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jota filho
    13 Out 2017 às 12:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rodrigo
    13 Out 2017 às 11:22

    Estamos esperando o Prefeito se explicar.

  • Ana Vilela
    13 Out 2017 às 09:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet