Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Homens de 20 e 33 anos estupram menino de seis, após convidá-lo para assistir filme; dupla foi presa

Da Redação - André Garcia Santana

13 Out 2017 - 09:36

Foto: Reprodução/TVCA

Homens de 20 e 33 anos estupram menino de seis, após convidá-lo para assistir filme; dupla foi presa
Dois homens de 33 e 20 anos foram presos após ser acusados de abusar sexualmente de um menino de seis anos. A situação foi registrada na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá, depois que o tio da vítima flagrou o momento em que um dos acusados passava a mão em suas nádegas.

Leia mais:
Mulher se irrita com crianças brincando na rua e corta os dedos de garoto de 14 anos com facão
 
A criança relatou que aquela era a segunda vez no dia que os suspeitos cometiam os atos. Na primeira vez, o menino estava soltando pipa na rua quando foi abordado pela dupla e molestado, na sequencia eles teriam convidado a criança para assistir a um filme com eles na residência onde moram.
 
Nesta ocasião o tio percebeu que o menor havia sumido e decidiu procurá-lo, até que entrou na casa dos suspeitos e flagrou a situação. Diante disso, ele chegou a trocar agressões com um dos homens, levando o menino para a casa dos pais e acionando a Polícia Militar (PM), logo em seguida.
 
Durante a ação dos policias, moradores chegaram a se aglomerar no local e agrediram os suspeitos. Um reforço policial foi acionado para impedir o linchamento. De acordo com a TV Centro América, um dos suspeitos alegou que apenas estava no quarto e não percebeu o que acontecia.  Os dois foram levados para Central de Flagrantes de Cuiabá, onde negaram o crime. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro
    14 Out 2017 às 13:24

    Jackeline não misture as coisas. Sou gay e nunca foi molestado, nem nada parecido. Tive uma educação íntegra. Então melhor se informar antes de falar bobagem na internet

  • Morador
    14 Out 2017 às 08:13

    É bom que não voltem para o Bairro, caso sejam soltos, pois nesse país se pode tudo...

  • Morador
    14 Out 2017 às 08:13

    É bom que não voltem para o Bairro, caso sejam soltos, pois nesse país se pode tudo...

  • Jackeline Correa da Costa
    13 Out 2017 às 15:05

    Senhores pais, orientem seus filhos, ensinem a não deixar ninguém tocar em suas partes íntimas, ensinem a contar, mas ensinem a não falar que irá contar para não correrem riscos, alguns adultos verdadeiros animais abusam de crianças ou incentivam estas a fazerem coisas erradas e só descobrirão que são erradas quando ficarem adultos ou mesmo continuarão achando certo quando adultos, assim nascem os viadinhos, os bichas, os bissexuais, as lésbicas. Não porque nasceram assim mas, porque tiveram a infelicidade de encontrar um adulto que fez essa desprezível transformação. Não se trata de cura gay a orientação psicológica, mas sim, de descobrir se quando criança passou por isso...fiquem de olho...ninguém nasce gay um adulto é que faz isso, dá maus exemplos ou mesmo, confundem a cabecinha daquela criança...

  • pt
    13 Out 2017 às 11:47

    concordo com o comentario feito por toto

  • totó
    13 Out 2017 às 09:58

    Simples, corta_se o penis e devolva ao abusador para que ele tome providência de reimplante.

Sitevip Internet