Olhar Direto

Domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Colisão entre dois veículos acaba em capotamento de Corolla na avenida do CPA

Da Redação - Lázaro Thor Borges

13 Out 2017 - 09:51

Foto: Olhar Direto

Colisão entre dois veículos acaba em capotamento de Corolla na avenida do CPA
Dois veículos, sendo um Corolla e um Fox, colidiram na manhã desta sexta-feira (13) na avenida Historiador Rubens de Mendonça,  em Cuiabá.

Leia Mais:
Ao visitar a mãe, jovem entra em discussão e mata o irmão a facadas

Um deles, um veículo Corolla, capotou por conta da batida e ficou no meio da pista, atrasando o trânsito logo pela manhã. O outro carro, um Crossfox branco, atingiu um poste de luz no canteiro central da avenida.

Os dois carros ficaram bastante danificados com a batida. Agentes da Guarda Municipal foram acionados para controlar o trânsito pela região. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos condutores envolvidos na colisão.

 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • WILLIAN COSTA
    14 Out 2017 às 08:10

    Tal de Fátima agora quer colocar a culpa no sinaleiro?! É isso mesmo?! Fala sério..kkkk

  • Aninha
    13 Out 2017 às 18:59

    Não é um Crossfox!!!é um fox !!!

  • marques
    13 Out 2017 às 14:56

    Sra. Fatima o que falta nas pessoas dessa cidade é: bom senso respeito saber dirigir respeitas leis de trânsito. SÓ ISSO!!

  • Fatima
    13 Out 2017 às 11:36

    Neste trecho deveria ser mas observado,direto acontece acidente . Esses sinaleiro quem vem saindo da da Dro Hélio Ribeiro.Muitos não respeita a faixa de pé destre. Esses Sinaleiro tem que uma atenção maio.

Sitevip Internet