Olhar Direto

Domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Jovem de 21 anos é socorrido após ser atingido por disparos na cabeça; suspeito fugiu

Da Redação - André Garcia Santana

13 Out 2017 - 09:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem de 21 anos é socorrido após ser atingido por disparos na cabeça; suspeito fugiu
Um jovem identificado como F.M.C, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (12), no bairro Vila Nova, em Cuiabá. A situação foi registrada por volta de 20h30, depois que a vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM), com perfurações na cabeça, causadas por disparos de arma de fogo.

Leia mais:
Homens de 20 e 33 anos estupram menino de seis, após convidá-lo para assistir filme; dupla foi presa

Diante da situação os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Não há informações sobre o atual estado de saúde do rapaz.

No local populares informaram apenas que o responsável pelos disparos é conhecido como “Tito”, não sabendo dizer qual teria sido a motivação para o crime. Os policias chegaram a realizar rondas pela região, mas não encontraram o suspeito. O caso deverá ser investigado agora pela Polícia Civil.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet