Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Garoto de 14 anos que teve o dedo retalhado por facão após brincar na rua é submetido a cirurgia e deve sair do hospital 4ª feira

Foto: Secom -VG

Garoto de 14 anos que teve o dedo retalhado por facão após brincar na rua é submetido a cirurgia e deve sair do hospital 4ª feira
O adolescente A.M.S., de 14 anos, que teve os dedos retalhados na última quinta-feira (12) por uma mulher de 25 anos, passou por uma cirurgia para religamento dos nervos. O estado de saúde do adolescente é estável, entretanto ele segue internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).  

 
Conforme a assessoria da unidade, a alta hospitalar esta prevista para a próxima quarta-feira (18).

Leia Mais: 
Mulher se irrita com crianças brincando na rua e corta os dedos de garoto de 14 anos com facão

 
A suspeita de cometer o crime, S.C.A.Q., de 25 anos, é moradora do residencial São Benedito, na região do Parque do Sabiá em Várzea Grande, e acabou presa pela Polícia Militar.
 
Conforme noticiou o Olhar Direto, a mãe de uma das crianças que brincava pelo bairro, identificada apenas como M.S.S, contou aos policiais que a suspeita ameaçou seu filho e demais crianças. A suspeita teria dito que cortaria as pernas de quem brincava em frente a sua casa.

Irritada, M. foi tirar satisfação contra a mulher por conta da ameaça e as duas acabaram discutindo e brigando. O jovem A.M.S., de 14 anos, foi uma das crianças ameaçadas.
 
A suspeita sai de casa com um facão para acertar golpes em uma mulher. Para intervir, o filho entrou no meio e teve a mão esquerda atingida por um dos golpes.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet