Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

Adolescente esfaqueado por padrasto está internado em estado gravíssimo; suspeito comunicou crime pelo WhatsApp

Foto: Reprodução

Adolescente esfaqueado por padrasto está internado em estado gravíssimo; suspeito comunicou crime pelo WhatsApp
O adolescente de 15 anos identificado como M. A. S., que foi esfaqueado na mesma madrugada que seu irmão foi assassinado, segue internado em estado gravíssimo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Juína (a 732 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter cometido o crime é o padrasto dos adolescentes, que teria contado o caso para outro parente pelo WhatsApp. A Polícia Civil aguarda a melhora da vítima para conseguir mais informações.


Leia mais:
Adolescente é assassinado e irmão esfaqueado enquanto dormiam; padrasto é principal suspeito

De acordo com a Polícia Civil de Juína, o padrasto de 45 anos, identificado como J. A. S., ainda está foragido, no entanto diligências estão sendo feitas para tentar localizá-lo. Ele é o principal suspeito porque comunicou o crime ao tio da mãe dos adolescentes pelo WhasApp, e também por relatos da mãe que afirmou já ter sofrido ameaças dele, caso terminasse a relação. As testemunhas estão sendo ouvidas e apenas após a melhora do adolescente de 15 anos a polícia poderá ter mais informações sobre o caso.

O caso

Por volta das 4h20 desta segunda-feira (16), Cristian Marques da Silva, de 17 anos foi encontrado morto em seu quarto, e seu irmão M. A. S., de 15, esfaqueado no sofá de sua casa. A mãe contou que recebeu uma ligação de seu tio, dizendo ter recebido mensagem de J. A. S., de 45 anos, ex-companheiro da mãe das vítimas, pelo WhatsApp  e disse ter matado os dois adolescentes.

A mãe das vítimas disse que os meninos não se davam bem com seu ex-companheiro. Ela havia rompido o relacionamento com o suspeito, mas ele ameaçou matar os filhos dela, e com medo a mãe ainda tentou reatar a relação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações. A arma do crime não foi localizada. A polícia ainda fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet