Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

CONCURSO PÚBLICO

Seduc divulga resultado de concurso para cargo de professor; confira a lista

Foto: Reprodução

Seduc divulga resultado de concurso para cargo de professor;  confira a lista
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), divulgou na tarde desta segunda-feira (16) o resultados e a classificação preliminar da prova objetiva do concurso para cargo de Professor de Educação Básica, através do site www.ibfc.org.br. O resultado da prova discursiva será divulgado no dia 7 de novembro.

Leia mais:
Resultado ao cargo de professor do concurso Seduc será divulgado nesta segunda-feira
 
A consulta no site foi disponibilizada às 16h de hoje. O mesmo vale para o resultado da análise dos recursos contra gabaritos e questões da prova objetiva. O prazo para interposição do recurso, previsto no item 13.1 do edital de abertura, será de dois dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, observado o horário de Cuiabá.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização do concurso público, divulgou no último dia 18 de setembro o gabarito da prova para candidatos a professor da Educação Básica. A prova foi realizada em 125 locais de 15 municípios no Estado e teve mais de 45.600 candidatos disputando 3.324 vagas para professor.

Para os demais cargos também há datas de divulgação estipuladas. Os resultados das provas objetivas para os cargos de Apoio Administrativo Educacional (AAE) e Técnico Administrativo Educacional (TAE) serão divulgados nos dias 23 de outubro e 30 de outubro, respectivamente.

Já a lista de aprovados na prova discursiva para TAE estará disponível para consulta no dia 29 de novembro.

Confira aqui os resultados para os cargos de professor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet