Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

NAS REDES SOCIAIS

PF cumpre mandados de prisão contra cuiabanos que ostentavam dinheiro roubado de bancos na Paraíba

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

PF cumpre mandados de prisão contra cuiabanos que ostentavam dinheiro roubado de bancos na Paraíba
A 16ª Vara da Polícia Federal na Paraíba cumpriu, nesta segunda-feira (16), em João Pessoa (PB), quatro mandados de prisão contra quatro homens acusados de praticarem assaltos em agências bancárias e dos Correios na cidade de Cabedelo, na Paraíba. Entre os suspeitos estavam três cuiabanos, presos em julho deste ano, durante a “Operação Porto Seguro”, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba.

Leia mais:
Cuiabanos são presos após viajar à PB para realizar ataques a agências bancárias

Conforme divulgado pelo Olhar Direto, à época, Stênio Rafael Bertulio do Amaral, 23 anos, Wilkson Francisco da Cruz, 28 anos e Wellington Luiz dos Santos, 30 anos, chegaram na Paraíba no dia 07 de julho, em um voo comercial.

Depois da prisão dos suspeitos, a investigação passou para as mãos da Policia Federal, que após perícia no celular dos presos, identificou fotos dos homens varrendo notas de R$ 50 e R$ 100, frutos do roubo nas agências bancárias.



De acordo com o G1, o delegado Leonardo Paiva, responsável pelo cumprimento dos mandados, outras prisões podem surgir, uma vez a investigação aponta para um esquema de atuação de criminosos de Mato Grosso que se revezavam em idas até a Paraíba com apoio de assaltantes paraibanos para ataques a instituições financeiras e agências dos Correios.

 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet