Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mesmo com calor

Cuiabá pode ter pancadas de chuva durante a tarde e cidades de MT tem alerta para tempestades; veja

Foto: Olhar Direto

Cuiabá pode ter pancadas de chuva durante a tarde e cidades de MT tem alerta para tempestades;  veja
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTec), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta chance pequena de pancadas de chuva durante a tarde em Cuiabá, nesta terça-feira (17). Nos próximos dias, a expectativa também é de precipitação na capital mato-grossense. A temperatura máxima deverá ficar na casa dos 39ºC.


Leia mais:
Chuva de granizo derruba árvores, postes, muro e deixa 28 mil casas sem luz em Cuiabá e VG
 
Segundo a previsão do CPTec, há chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A chance é inferior a 7%. A temperatura poderá chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar deverá variar entre 21% e 51%.
 
Na quarta-feira (18), a expectativa é que as temperaturas variem entre 26ºC e 39ºC. O céu deverá ter variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A chance é inferior a 5%. A umidade deverá variar entre 27% e 59%.
 
Além disto, o CPTec também emitiu um aviso de atenção para algumas cidades de Mato Grosso que podem ter tempestade de raios, chuvas intensas e vendavais, são elas: Alta Floresta; Apiacás; Aripuanã; Carlinda; Colniza; Cotriguaçu; Guarantã do Norte; Juruena; Matupá; Nova Bandeirantes; Nova Guarita; Nova Monte Verde; Novo Mundo e Paranaíta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet