Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEBRARAM VIDRO

​Bandidos estouram caixa eletrônico do Banco do Brasil e Bope é acionado para retirar explosivos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Bandidos estouram caixa eletrônico do Banco do Brasil e Bope é acionado para retirar explosivos
Dois homens, ainda não identificados, invadiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (18) e tentaram abrir um caixa eletrônico com explosivos. Sem sucesso, os suspeitos fugiram e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para retirar os explosivos deixados.


Leia também:
Autor da tentativa de latrocínio contra motorista da Uber é preso pela Polícia Civil

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 3h44 um funcionário de monitoramento do banco acionou a polícia informando que viu dois homens, um com camisa azul e mochila e outro com camiseta escura, quebrarem o vidro lateral da entrada com uma pedra e estourarem um caixa eletrônico.

Ao chegar ao local os policiais verificaram que os bandidos já haviam fugido, no entanto, fora, deixados algumas emulsões explosivas, uma mochila, uma lanterna e uma barra de ferro. O Bope foi então acionado para fazer a retirada dos explosivos. Também foram acionadas equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os suspeitos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet