Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

REGIÃO GENITAL INCHADA

Após passar dias na casa do pai, menina de quatro anos denuncia abusos para a mãe

Foto: Ilustração

Após passar dias na casa do pai, menina de quatro anos denuncia abusos para a mãe
Uma menina de quatro anos, identificada como A. V. S., foi supostamente estuprada enquanto passou alguns dias na casa do pai, em Cuiabá. A menina havia sido deixada na casa da avó paterna pela mãe, mas foi levada pelo próprio pai para a casa onde ele mora e lá ficou alguns dias. Quando voltou para a casa da mãe a menina contou que sentia dores na região genital.


Leia mais:
Homem é detido pela suspeita de abusar sexualmente do enteado e agredir a esposa
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que no último dia 10 deixou sua filha na casa da avó paterna. No dia 15 o pai da menina, separado da mãe, foi até o local e retirou a criança dos cuidados da avó. Quando descobriu que a garota estava com o pai, a mãe começou a ligar, mas sempre que era atendida e o pai ouvia sua voz, ele desligava o telefone.

Na terça-feira (17), por volta das 17h30, o homem deixou a criança novamente na casa da avó. A mãe foi então até o local e buscou a menina, que já havia tomado banho e trocado de roupa. Por volta das 20h30 desta quarta-feira (18), a mãe foi chamar a menina para tomar banho, mas ela relutou e não queria tomar banho com a mãe.

De imediato a mulher perguntou à criança o motivo de não querer tomar banho e a menina disse que não contaria porque ela poderia brigar com o pai. Ao retirar a calcinha da menina, ela fez um gesto diferente e disse sentir dor na região genital. A mãe notou que a região estava inchada e irritada, e novamente perguntou o motivo à garota.

A mãe tentou contato com o pai, mas não foi atendida. Ela disse aos policiais que não sabe onde ele mora no momento, mas que trabalha como bombeiro civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet