Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem invade casa de ex mulher e a agride; filho de 30 dias também apanhou

Foto: Reprodução

Homem invade casa de ex mulher e a agride; filho de 30 dias também apanhou
Um jovem de 23 anos, identificado como W. B. S. R., invadiu a casa de sua ex-companheira no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá, durante a madrugada desta quinta-feira (19), e agrediu a mulher e a filha de 30 dias do casal. Ele foi acompanhado de dois homens, que vigiavam a porta, e conseguiram fugir.

 
Leia mais:
Marido que matou esposa esfaqueada por ameaça de separação é preso pela Polícia Civil

 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro quando se deparou coma vítima identificada como T. E. S., de 21 anos. A jovem contou aos policiais que estava em sua residência quando o suspeito, que é seu ex-companheiro, invadiu a casa, acompanhado de mais dois indivíduos.
 
O jovem pegou a criança de 30 dias, filha do casal, e começou a xingar a mulher. A vítima então pegou a criança dos braços do pai, que começou a agredi-la fisicamente, com vários tapas e socos, chegando a acertar a criança. Neste momento os dois comparsas so suspeito aguardavam em frente à residência.
 
O suspeito ainda ameaçou a jovem de morte e depois fugiu com os outros dois indivíduos. Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos. A vítima foi então encaminhada à Central de Flagrantes para fazer o registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet