Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tiro no pescoço

Mulher de 23 anos e namorado adolescente são presos por roubar e matar dono de guincho

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Mulher de 23 anos e namorado adolescente são presos por roubar e matar dono de guincho
Uma mulher de 23 anos e seu namorado, de 17, foram presos na última sexta-feira (20), pelo roubo e assassinato do empresário Altair José Bastos, 54, que aconteceu no dia 23 de setembro, na empresa de guincho da vítima. Ele foi morto com um tiro no pescoço.


Leia também:
Motociclista morre após ser atingido na traseira por motorista de Pálio

A prisão aconteceu em Cuiabá, no bairro Pedra 90, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop (500 km ao Norte) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O casal estava com mandado de prisão temporária.

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), no dia do latrocínio a mulher ficou na moto, esperando para fugir, enquanto o namorado, adolescente, desceu e teve participação direta. Após o crime, o casal fugiu de Sinop e alugou uma casa no bairro Pedra 90.  

Com a suspeita de que o casal estava em Cuiabá, a Derf de Sinop pediu ajuda ao GCCO para localizar os dois. Há uma semana, policiais estavam à procura dos suspeitos, que confessaram a participação no crime. O menor, no entanto, alegou que foi outro comparsa que atirou na vítima.

Havia outros três homens envolvidos, que chegaram em motocicletas e anunciaram o assalto. Funcionários e o empresário foram rendidos e trancados em uma sala nos fundos da empresa, e a vítima, então, teria reagido ao assalto, e foi morta com um tiro no pescoço. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet