Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE

Flor Ribeirinha confirma 25 feridos em capotamento e considera milagre ninguém ter morrido

Foto: Facebook/Grupo Flor Ribeirinha

Flor Ribeirinha confirma 25 feridos em capotamento e considera milagre ninguém ter morrido
O Grupo Flor Ribeirinha publicou uma nota, em sua página do Facebook, confirmando que 25 integrantes se feriram durante o acidente com o microônibus, registrado na noite de sábado (21). O veículo, que transportava cerca de 30 pessoas, capotou próximo à Diamantino.


Leia mais:
Aquaplanagem causou capotamento de ônibus com integrantes do Flor Ribeirinha; vítimas tiveram fraturas


Conforme a nota, que até o fechamento da reportagem tinha 121 compartilhamentos, o Flor Ribeirinha estava a caminho do município para uma apresentação social da campanha Outubro Rosa, em prol do Hospital Estadual São João Batista.

O grupo saiu de Cuiabá em um microônibus com 30 pessoas, contando o motorista. Uma van, com sete passageiros, também acompanhou a viagem.

A apresentação do grupo estava prevista para 21h, entretanto, o acidente aconteceu por volta de 19h30, apenas a 30 quilômetros de Diamantino.

“O acidente foi com o micro devido à aquaplanagem que este sofreu devido a muita chuva que caía. E foi grave, o veículo capotou várias vezes deixando aproximadamente 25 feridos, sendo alguns com mais gravidade e outros menos graves”, diz um trecho da nota.

Segundo a publicação, os veículos eram da Prefeitura de Diamantino e estavam em boas condições. Mas, devido à chuva, o microônibus acabou aquaplanando e capotou diversas vezes em seguida.

“Foi constatado que alguns bailarinos estavam com fraturas, com clavícula quebrada e algumas luxações, mas estão todos fora de risco e todos consideramos um milagre estarmos relativamente bem diante de tudo que ocorreu. No momento do acidente, por sorte e por Deus, estava passando no momento exato uma ambulância que nos ajudou logo de início e os dançarinos que estavam melhores começaram a ajudar os que estavam piores e como não cabiam todos na ambulância foram chamada outras que chegaram 30 minutos depois”, diz outro trecho da publicação.

Seis vítimas estão em estado de observação nos prontos-socorros de Cuiabá e Diamantino. O Grupo ainda agradece pelas orações e ajuda das pessoas.

Leia na íntegra a nota:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet