Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado Federal

Adilton Sachetti deixa o PSB e cita que partido “ressuscitou visões já enterradas”

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Adilton Sachetti deixa o PSB e cita que partido “ressuscitou visões já enterradas”
O deputado federal, Adilton Sachetti (sem partido), confirmou a sua saída do PSB nesta quarta-feira (25). O parlamentar agradeceu os anos de parceria, lembrou das amizades que fez dentro da sigla, mas lamentou o fato de que “algumas visões que já estavam enterradas mundo afora” foram ressuscitadas.


Leia mais:
Adilton Sachetti defende que agora há clareza em definir fiscalização de trabalho escravo
 
“Foi uma decisão conciliatória por justa causa, ou seja, com anuência do partido. Entendo que o meu ciclo dentro da sigla se encerrou. Construí várias amizades, aprendi ainda mais sobre política”, diz o deputado federal em trecho da nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira.
 
Sachetti ainda lamenta o fato de que “o partido tenha trazido algumas visões que já estavam enterradas mundo afora, e as ressuscitou para ser motivo de toda essa celeuma. Mas o tempo é o senhor da razão, portanto, cabeça erguida”.
 
O deputado prometeu buscar novos horizontes na vida, disse que irá superar todas as dificuldades e está em busca de um novo partido para se filiar: “Vamos continuar caminhando juntos para um Mato Grosso melhor e um Brasil melhor! Deixo aqui o meu muito obrigado pela confiança de todos, e seguimos juntos na nossa maneira de fazer política”.
 
Trajetória
 
Nascido em Santa Catarina, Adilton se formou em arquitetura. Durante a sua vida profissional, foi presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão. Também é fundador da Associação Brasileiras de Produtores de Algodão e da Fundação MT.
 
Em 2014, Sachetti foi eleito deputado federal pelo PSB e votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff e também da PEC do Teto dos Gastos Públicos. Em agosto deste ano, foi contra o processo em que se pedia abertura de investigação do presidente da República, Michel Temer (PMDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet