Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições

Marcelo Duarte admite conversas, mas ainda não decidiu sobre candidatura em 2018

Marcelo Duarte admite conversas, mas ainda não decidiu sobre candidatura em 2018
O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo Duarte Monteiro disse ainda não ter decidido se irá sair do Governo para disputar algum cargo político nas eleições de 2018. Caso lance uma candidatura, ele deve entregar a titularidade da pasta no mês de março do ano que vem.


Leia Mais:
Governo só negocia expansão de ferrovia se trilhos passarem por Cuiabá, diz Marcelo Duarte

“Eu confesso que ainda não tenho minha decisão formada em relação a isso. Meu foco é ajudar. Eu acredito muito no projeto do governador Pedro Taques, é um governo sério, é um governo que trabalha. Estou muito empenhado neste projeto”, disse em entrevista ao Olhar Direto

Questionado por jornalistas sobre suas pretensões políticas no próximo ano, Duarte afirmou estar tendo conversas, mas não se sente pressionado e que se candidatar a um cargo político nunca foi seu objetivo inicial.

“Existe conversas, mas confesso que não me sentirei nem um pouco pressionado pra sair ou não. Eu sou um agente político hoje que estou fazendo a diferença. Não precisarei provar indo para o teste das urnas, até por que esse não é o meu objetivo desde o início.

Na Sinfra desde o primeiro ano de mandado do Governador Pedro Taques (PSDB), Marcelo Monteiro já foi diretor executivo da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), onde teve bom relacionamento com o vice-governador Carlos Favaro e com o produtor de soja Eraí Maggi.

Nas eleições de 2018, os brasileiros vão as urnas para eleger seus representantes para os cargos de presidente da república, governadores, senadores, deputados estaduais e federais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet