Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

​Cuiabana campeã brasileira de Muay-Thai se classifica e irá para a Tailândia para mundial

Da Redação - Vinicius Mendes

30 Out 2017 - 09:08

Foto: Reprodução

​Cuiabana campeã brasileira de Muay-Thai se classifica e irá para a Tailândia para mundial
A cuiabana Jennyfer Caroline Tavares Alves se classificou para o Campeonato Mundial de Muay-Thai, que será realizado em março de 2018 em Bangkok na Tailândia. A atleta foi a campeã brasileira no último torneio nacional neste mês de outubro. O treinador de Jennyfer, Anderson Poleto afirma que os treinos serão intensivos até lá. eles ainda buscam patrocínio para a viagem.

Leia também:
Mato-grossense fica em 3º em Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu e busca patrocínio para próximas competições

De acordo com Anderson, Jennyfer começou a praticar o esporte há apenas sete meses em sua academia. Ela participou de seu torneio, o Estadual, em julho e ficou em segundo lugar. Nos últimos dias 21 e 22 de outubro, a atleta participou no campeonato brasileiro e ficou em primeiro lugar. No mundial ela competirá na categoria “Amador 60 a 63 kg”.

“Nós vamos dar o nosso melhor. Da nossa academia também foi classificada para o mundial uma árbitra, a Rita de Cássia. Agora é esforço, Jennyfer treina cinco vezes na semana, intensamente, acredito que ela tem uma boa chance sim”, disse o treinador.

Para ir ao campeonato cada atleta deverá arcar com suas próprias despesas. Anderson afirmou que para o brasileiro conseguiram patrocínio com o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), mas para o mundial ainda não têm.

O foco agora, segundo ele, são os treinos, que acontecem cinco dias na semana na academia de Anderson, a Power Fit. Para ajudar ou patrocinar Jennyfer, para que consiga ir ao mundial, o contato pode ser feito com o treinador Anderson pelo telefone (65) 9967-7500.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet