Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO RÁPIDA

Curto circuito provoca incêndio e deixa idoso cadeirante ferido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Curto circuito provoca incêndio e deixa idoso cadeirante ferido
Um senhor idoso, não identificado, sofreu queimaduras de 1º grau em um incêndio provocado por um curto circuito em uma residência na noite desta terça-feira (31), no bairro Dom Aquino em Cuiabá. A ação dos bombeiros foi rápida e o fogo não se espalhou.


Leia também:
Incêndio destrói casa de idosa de 78 anos em bairro de Cuiabá; veja fotos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi iniciado por volta das 20h de ontem, em uma residência próxima ao batalhão da Rotam. Dentro da casa estava um senhor idoso, cadeirante, que foi retirado pelos policiais da Rotam. Ele sofreu queimaduras de 1º grau em não mais que 10% do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento à vítima.

Os bombeiros acreditam que o fogo se iniciou por meio de um curto circuito. Um ventilador e uma televisão estavam ligados em uma mesma tomada e teriam provocado o curto. O fogo se restringiu à cômoda e chamuscou um pouco do quarto e do forro.

Os militares fizeram o combate, retiraram a cômoda da casa e fizeram o rescaldo, inclusive no forro, com suspeita de que tivesse algum foco acima. A situação foi controlada em menos de cinco minutos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet