Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Bandidos invadem chácara e matam idoso com pedrada e facadas durante assalto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bandidos invadem chácara e matam idoso com pedrada e facadas durante assalto
Um idoso de 69 anos, identificado como Joaquim Palhão, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (31) em uma chácara no município de Sinop (a 483 km de Cuiabá) por bandidos que invadiram o local e roubaram veículos e pertences da vítima.



Leia mais:
Curto circuito provoca incêndio e deixa idoso cadeirante ferido

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil, juntamente com peritos e o Instituto Médico Legal, foram até a chácara, por volta das 10h30, para atender uma ocorrência de latrocínio. Ao chegar ao local encontraram a vítima caída no chão da cozinha, já sem vida.

Uma testemunha disse à polícia que por volta de 1h45 viu um carro preto passando pela porteira da propriedade com o farol desligado. Ele também contou que costuma assistir o jornal policial todas as manhãs, na companhia de Joaquim e como o idoso não compareceu ele resolveu ir até a chácara para ver o que havia contecido.

A testemunha relatou que encontrou na rua, próximo à residência da vítima, uma pedra, um boné e muito sangue no chão. Ele entrou na casa e encontrou o idoso caído na cozinha, morto. Os peritos identificaram cinco ferimentos provocados por faca no braço e na região do tórax da vítima.

Os bandidos levaram um Pampa prata, uma moto Crypton preta, um celular, uma televisão e duas espingardas. Os policiais também foram abordados por proprietários de duas casas na região, que narraram que também foram furtados, por volta do mesmo horário em que o carro preto foi visto. A polícia deve continuar as investigações e os suspeitos ainda não foram identificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet